quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu Vi... Eu Disse...

8º ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL FAMILIAR DE MOSSORÓ/RN


Eu Vi...
Os Zonais da Diocese de Mossoró/RN chegando eufórico, felizes, num clima de muita irmandade e igualdade.
Eu Disse...
Seja bem vindos meus irmãos. Que bom que você veio. Viver este encontro, é estar feliz ..., é pertencer a grande família, a qual unidos vamos fortalecer a Pastoral Familiar.

Eu Vi...
Deusdedite emocionado, até chorou...
Eu Disse...
O som não seria tão vibrante, se não fosse o seu coração leve e cheio de amor... Obrigada Deusdete,  Rita e Dilma.


Eu Vi...
As equipes trabalhando, neste encontro suando, num corre e corre danado...
Eu Disse...
Vocês são tão importantes, que este encontro não seria tão encantador, se não fosse vocês pessoas que doam o seu tempo e trabalhar pela causa mais nobre “A FAMÍLIA”.

Eu Vi...
Ailton e Norma correndo, suados, rouco, comprando,  vendendo, pedindo ...ufa...
Eu Disse...
Vocês são pessoas de um potencial imenso de vida, sempre caminhando ao encontro de alguém. Que Deus ilumine seus passos neste terreno que preparastes e as sementes que lançaste. Deusdete e Rita entreguem ao Casal Ailton e Norma uma comenda em nome da equipe diocesana, numa demonstração de carinho e agradecimento.

Eu Vi...
alguém brigando comigo, foram: - 375 e meio carões..., 
alguém sempre dizendo: - menina fique calada; 
     - pare com isso;
     - você me tira do sério;
Eu Disse...
O seu trabalho é amor feito presente, é a capacidade de escolher rumos.
Você é carinho;
é nosso amigo;
é nosso Padre;
é nosso Assessor;
Peço a Júnior, o homem que eu amo e pai dos meus filhos,  a entregar uma comenda a Padre Raimundinho.

E a todos os presentes, Eu Disse...
Que nas famílias haja mais união e alegria; amor e diálogo. Que sejamos uma abençoada corrente em favor da Pastoral Familiar.

0 comentários:

Postar um comentário